26 de julho de 2010

Não me convidem a ser igual...

"Gosto dos venenos mais lentos! Das bebidas mais fortes! Dos cafés mais amargos! E das fantasias mais loucas. Podem até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí, eu adoro voar !! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

Um comentário:

  1. Simplesmente Lindo! Clarice Lispector é um exemplo de mulher a seguir e você também amiga!
    Parabéns pelo blog! Amei e visitarei sempre.

    Beijos,

    Tábata
    http://www.meadiciona.com/tabata_osvath

    ResponderExcluir